Monday, March 19, 2012

Kebid'ahan desmontar e irregularidades, os detentores de obrigações da ciência

Kebid'ahan desmontar e irregularidades, os detentores de obrigações da ciência


Palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.
يحمل هذا العلم من كل خلف عدله ينفون تحريف الغالين و انتحال المبطلين و تأويل الجاهلين
Este conhecimento vai ter um povo justo de cada geração. Eles se recusaram tahrif que cruzou a linha, recusando-se intihaal especialista sleaze ta'wil e tolos.
TAKHRIJ HADITSEste é narrado a partir do caminho de transmissão são muitos, incluindo:A. "Udzri em mursal [1] História é emitido por Ibn 'Bin Ibrahim Al história Abdirrahman Adi em al-Kamil, al-Bayhaqi no Sunan al-Kubra Como 10/209, e Asakir Ibn' em Tarikh Dimasyq 2/233. Eles narrada a partir de Al Walid bin forma muçulmana de Ibrahim bin Abdirrahman de pessoas tsiqah de professores de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.
Da mesma forma, não há outra forma de transmissão deste Ibrahim, emitido por Ibn Hibban Tsiqah Ats no livro, Adi Ibn 'em al-Kamil, Abu Nu'aim Sahabah ma'rifat Ash 1/53, Ibn Abd al-Barr em Tamhid No 1/59, Al Khathib em Neural Ashhabil Hadith, p. 29 e Asakir Ibn 'em Tarikh Dimasyq 2/233 da estrada Mu'an bin Rifa'ah Como Salami.
Da mesma forma, Al Uqaili em Adh Dhu'afa '4 / 256, Ibn Abi Hatim Al Jarh Wat em ta'dil 2/17 narrado por ele.
2. Amigo de Osama bin Zaid história emitido pela Khathib Al Al-Baghdadi em Neural Ashhabil Hadith, a 28 com um Sanad fraco.
3. Abdullah bin Masud história emitido pela Al Khathib no livro Neural Ashhabil, este hadith. 28 com sanadnya de Abu Salih Salih bin Abdullah bin Sa'ad de Layth de Yahya ibn Said bin Al Sa'id de Musayyab de Ibn Masud. Abu Salih um shaduq katsirul ghaladz [2] (cuidado na escrita, mas tem omissões).
4. História de Ali ibn Abi Talib emitido por Adi Ibn al-Kamil no mu'dhal Sanad [3].
5. Narrado por Abu Al Bahili Umamah emitido pela Al Uqaili em Adh Dhu'afa ", Ibn 'Adi em Al Kamil com um Sanad fraco.
6. História Mu'adh bin Jabal Al liberado pelo Al Khathib em Neural Ashhabil Hadith, p. 11 com uma Sanad fraca uma vez.
7. Abu Hurairah narrou a história de sua através das três estradas.uma. Transmissão caminho Salman Abu Hazim Al Asyja'i emitido por Adi Ibn 'em al-Kamil. Em nenhum Yazid bin Kisan sanadnya um yukhti shaduq. [4]b. Transmissão caminho Abu Salih Al-Ash'ari narrado por Adi Ibn 'em Al Kamil e Khathib Al em Neural Ashhabil Hadith, a 28 com um Sanad bastante fraca.c. Transmissão caminho Qubail Huyaiy bin Abu Hani 'emitido pelo Bazar Al em Kasyful Astar, 1/86 e Uqaili Al em Adh Dhu'afa com Sanad muito fraco.
8. História de Abdullah bin Umar bin Al Khathab emitido por Adi Ibn 'com Sanad muito fraco.
9. História Abdullah bin Amr bin Al-`Como narrado por Al-'Uqaili Adh em Dhu'afa', com Sanad muito fraco.
10. Jabir bin história Abdillah, citado por Al-Iraqi em Taqyid No Wal Idhah, p. 139 não sanadnya ainda conhecido.
11. Como mencionado uma história de Ibn Abbas em Fathul Mughits Sakhawi, 1/294 e desconhecidos sanadnya. [5]
Conclusão.Sheikh Abdul Aziz Ali Abdillathif declarou: "Sanad que só há muito pouco sobre a história da Mu'adh bin Jabal, uma história de al-Bazzar e 'Uqaili, a partir da narração do hadith de Abu Qubail Abu Hurairah, história Abdillah bin Umar e Abdullah ibn' Amr. A outra fraqueza não é grave ". [6]
Este hadith Imam Ahmad e classificado como saheeh por Imam al-Iraqi atenuada. O rajih, este hadith é a narração hasan hadith com muitas estradas, como declarou o xeque Ali Hasan Al-Halabi, em seu livro No Wat Tashfiyah Tarbiyah, p. Sheikh Salim bin 24 eo 'Eid al-Hilali em Hilyat' Alim Al Mu'alim Bulghatit Talib Al Muta'allim Wa, p. 77. E Allah sabe melhor.
VOCABULÁRIO Sharh• يحمل هذا العلم: aqui a ciência é o livro da ciência e da sunnah, ou religião. Expresso pelo nobre Imam Muhammad bin Sirin, "Verdadeiramente este é a ciência da religião. E agora, eis que, de quem você tomar a sua religião ". [7]
• من كل خلف عدله: significativo, a ciência livro e Sunnah será levado a cada geração que vem depois do Salaf por pessoas que são "justo [8] deles. Qayim Ibnul declarou: "Neste hadith alaihi o sallallaahu Profeta 'saw relatado, que a ciência é trazido serão tomadas pelo povo uma parte equitativa do seu tempo em cada geração, por isso não é deslocado e perdido". [9] E aqui é o justoos estudiosos são os herdeiros dos profetas, que serviram nas três principais coisas. Ou seja, recusar ghuluw atitude (além), para destruir o mal e desmantelar a ignorância, como no hadith acima.[10]
• ينفون تحريف الغالين: resistir transgressores mudança significativa em questões religiosas.
Tahrif, foi afastado do cargo e da verdade para os outros [11].Tahrif é dividido em dois, a saber tahrif tahrif lafadz e significado.Tahrif significado desta é chamado pelos especialistas como ta'wil heresia.
Ibn al-Qayyim disse, tahrif dividido em dois, (ou seja) tahrif tahrif lafdzi e significativa. Tahrif mudança significativa lafdzi, às vezes com a adição ou subtração lafadz ou com alterações ou mudanças de vogais, além i'robnya i'rob. Da mesma forma, esta de quatro partes tahrif lafadz. Al Jahmiyah e Rafidhah fazer tudo isso, mas eles só fazem tahrif de textos hadith e não pode fazê-lo em lafadz Alcorão. No entanto Rafidhah ainda muito a fazer para lafazd Alcorão acusa Ahlus Sunnah ea mudança Alcorão.
Então, Ibn al-Qayyim declarou, enquanto que é significativo tahrif tahrif eles estão colocando para fora e desenvolvido com o nome ta'wil. Então este é o termo errado, diada inventar e nunca usado em árabe. Isto significa viragem significado ta'wil do que o necessário. Essencialmente, é dar um outro significado lafadz com uma ligeira semelhança entre o significado da origem e significado ta'wil. [12]
• و انتحال المبطلين: desmantelar o especialista está a falsidade, porque intihal. Ou seja, se alguém colocar algo sinistro (reclamação) a ele em uma mentira, seja sya'ir ou palavras, mas pertence a outra pessoa.
• و تأويل الجاهلين:. Pessoas takwil que se recusam a fazê-lo sem o conhecimento básico e compreensão dos versos e os hadiths do Profeta, em seguida, vire-a de dzahir lafadznya [13]
Sharh HADITSNeste hadith nobre, alaihi o sallallaahu Profeta 'saw explicou, que Allah Subhanahu wa Ta'ala criou o clero após a morte dos profetas e apóstolos. Conduz os homens que perderam as instruções e fazê-los ver a verdade da verdadeira religião de Deus. Quantas pessoas que ajudaram com o ensino ea luta pela sua propaganda.Será que a sua influência sobre a sociedade e as pessoas.
Assim, a tarefa dos portadores estudiosos da ciência. Devem manter a religião do Islã e os muçulmanos de todo o esquivar-se, kebid'ahan e desobediência. Eles mantê-lo de desintegração e a devastação destas coisas.
Mas o que eles recebem? Censura, condenação de terror, e muitos vêm e vão. Eles foram condenados como pessoas que causam dissensões, as diferenças de nitidez na raça, difamatórias e uma miríade de outros encargos. Isso é todos os riscos, desde os detentores de obrigações de conhecimentos adquiridos. Eles continuam a realizar a tarefa de manter estas religiões e pessoas de divisão e destruição, com carinho dedicado a essas pessoas que vivem sob proteção. Eles param o herege e inimigo de Deus, desde as atividades das pessoas de proselitismo e apostasia, com bondade Beramar nahi injusto, e convidar as pessoas para ficar longe de tudo kesyirikan bertauhid, kebid'ahan e desobediência.São eles que podem manter a unidade do povo, defender o pólo, o poder eo triunfo do Islã sobre as outras religiões e destruir a luxúria, heresia, kefajiran e desobediência.
Shaykh al-Islam Ibn Taymiyyah disse: "Os estudiosos têm a obrigação de manter e entregar as pessoas dessa religião. Se eles não transmitir esse conhecimento para sua religião ou abandono do dever de manter a religião, então que é a maior tirania contra os muçulmanos. Portanto Allah Subhanahu wa Ta'ala diz.
إن الذين يكتمون مآأنزلنا من البينات والهدى من بعد مابيناه للناس في الكتاب أولائك يلعنهم الله ويلعنهم اللاعنون
Certamente aqueles que esconder o que temos revelado a forma de anotações (claro) e de orientação, depois de explicar isso para a humanidade nas Escrituras, que foram amaldiçoados e amaldiçoado Deus (também) por todos (criaturas) que pode ser amaldiçoado. [Al Baqarah: 159].
Isto, porque os efeitos negativos (riscos) de esconder o seu conhecimento, afetam os animais e outros. Para que todos amaldiçoá-los, incluindo os animais ". [14]
Daí a Salaf sempre descompactar e explicar ao povo, sobre kebid'ahan e os peritos. Não é suficiente lá, mesmo calúnia e do perigo que advertem contra a unidade dos muçulmanos. Olhe para o que é indicado imam Ibn al-Sunnah estudiosos Qayim, ao falar sobre a atitude do Salaf contra kebid'ahan. Rahimahullah Ele disse "," A negação do Salaf e os sacerdotes eram cada vez mais difícil de heresia. Eles negaram os autores de todo o mundo e os especialistas advertem fortemente difamação de heresia. Até sua negação da kebida'han exceder sua negação das atrocidades da tirania, e inimizade. Por causa da kebid'ahan perigo, a destruição da religião e maior oposição ". [15]
Olhe para os muçulmanos, ó meu irmão, como os estudiosos tentaram manter a religião e os muçulmanos com todos os erros ea capacidade de desmantelar o kebid'ahan existente! Tudo isso, por causa dos perigos e implicações de tal heresia terrível da unidade dos muçulmanos.
Então descompacte o desvio da religião, para não quebrar a unidade do povo e exacerbar a disputa. Mas isso realmente ajuda a arrumar as fileiras dos muçulmanos em direção à unidade e glória do Islã sobre esta terra. Assim, pode ser visto na história dos muçulmanos que são muito longos, desde o tempo de alaihi o sallallaahu Profeta saw ao presente.
Erros e irregularidades desmantelar a religião, é uma questão importante e se tornar a transportadora da nobre tarefa da ciência.Além disso ser uma bênção e graça de Deus Subhanahu wa Ta'ala para os muçulmanos. Assim que as pessoas possam compreender seus erros e pode corrigi-lo para o melhor e perfeito.
Ele é apontado em um hadith declara que esta nobre causa, que deve também demonstrar a sua virtude e ciência.
Imam Ibn Qayim disse: Este hadith indica louvor alaihi o sallallaahu Profeta 'saw para os estudiosos que tomaram o legado da ciência.A ciência é sugerida em seu dizendo que ele n:
(هذا العلم). Todos os portadores da ciência deve ser mencionado que um justo ". Portanto, é bem conhecido entre o povo de penukil estas propriedades 'justo e portadores de conhecimento, sem qualquer hesitação e indecisão novamente.
Certamente, cada pessoa que tem sido elogiado alaihi o sallallaahu Profeta 'saw não conseguiu Jarh (censura) sobre eles.Assim que todos os sacerdotes que tinham sido conhecidas como Nabawi narradores ciência e património, são as pessoas que "apenas para louvor (ta'dil) o sallallaahu Profeta 'alaihi saw.Portanto, não é aceite alguma da sua desaprovação de alguns dos outros.
Bebeda com uma pessoa famosa dentre essas pessoas com caráter impecável e ruins. Tais especialistas e líderes de inovação que os seguiram de aqueles que duvidam keshalihanya. Por causa deles, de acordo com essas pessoas não incluindo a ciência Nabawi zelador. Assim, presume-se ciência n Messenger, exceto aqueles que "apenas.
Mas, às vezes, há um equívoco do termo desta feira. Assim, consideramos que a referência é a pessoa que não tem nenhum pecado. Na verdade, não é. A verdade é significativo "justa, credível sobre esta religião. [16]
Não é de admirar estas coisas, porque eles são os herdeiros dos profetas e apóstolos, caso contrário o alaihi sallallaahu Profeta 'saw em seu dizendo:
وإن العلماء ورثة الأنبياء وإن الأنبياء لم يورثوا دينارا ولا درهما ورثوا العلم فمن أخذه أخذ بحظ وافر
Na verdade, os estudiosos são os herdeiros dos profetas. Os profetas não herdam o dinar nem dirham, mas herdou o conhecimento. Assim, qualquer pessoa que tenha tomado, o que significa que tem o take perfeito. [17]
É estranho quando alguém está a tentar endireitar um erro ou um grupo de muçulmanos orações, então considerado como um disseminador de calúnia, quebrando a unidade ea fraternidade do Islã. Mais do que isso, eles têm sido aterrorizada por uma variedade de provocações e insultos e acusações sem provas e explicação clara, como apelidos, como fantoche americano e judeu, o governo bajulador ou um tolo não sabe fiqh waqi 'e outros.O que alguns acusações vis e-humanidade estúpida, especialmente de acordo com a Sharia. Alegações de que não são susceptíveis de vir de alguém que entenda os portadores certas ciências. Viável e é cargas adequadas dirigidas a pessoas que descarregam o desvio de uma congregação ou grupo de muçulmanos, para que todos arrependimento consciente e retorno a Deus l? Foi extremamente inadequado e altamente inadequado.
Assim que se abateria sobre sunatullah aplicação da verdade, dos apóstolos e dos profetas, e seus seguidores.
ولن تجد لسنة الله تبديلا
E, ocasionalmente, você vai encontrar nenhuma mudança na lei de Deus. [Al Ahzab: 62].
Blasfêmia e de ruim aconteceu com os estudiosos da esteira Ahlu Sunnah desde tempos imemoriais. Imam Abu Uthman Shabuni Ash explica, "Eu vejo a atitude de especialistas de inovação para dar o tapete tapete-na Sunnah Ahlu é uma imitação ruim do caminho a disputa com o Mensageiro de Allah alaihi 'saw. Eles (os politeístas) foi menggelari ele alaihi sallallaahu 'saw com apelidos diferentes. A maioria deles menggelarinya como uma bruxa faz-tudo. Há menggelarinya com um xamã, sya'ir, loucos, possuído, um fanfarrão e um mentiroso. Embora ele alaihi sallallaahu 'saw muito e sagrado destas abominações. Ele alaihi sallallaahu 'saw, era apenas um mensageiro e profeta que foi eleito. Deus disse.
انظر كيف ضربوا لك الأمثال فضلوا فلايستطيعون سبيلا
Vejam como eles fazem contra vós por parábolas, porque eles se desviaram e não pode encontrar o (direita). [Al-Isra: 48].
Da mesma forma, os especialistas de inovação, que Deus o Todo-Poderoso humilhá-los, ter dado o título dos estudiosos que muitos narradores hadith, que dá-lo a outra pessoa e os seguidores da Sunnah do Rasulullah SAW. A maioria deles menggelarinya com hasyawiyah título. Outros chamaram para a musyabihah esteira, nabitah, nashibah e jabariyah. Embora Ashhabul Hadith em si é muito acordado, longe e claro a partir desta censura ignomínia.Eles não são nada, mas um seguidor da Sunnah que a luz, o proprietário de uma vida bem-aventurada de fadas Allah Subhanahu wa Ta'ala, as pessoas que caminham sobre a linha reta e em cima de uma prova sólida e forte. Allah Subhanahu wa Ta'ala deu Taufiq-los a seguir o livro da revelação, e kalamNya.Começam Taufiq também em seguir o Profeta sobre o hadith inteiro. Hadiths ele alaihi sallallaahu 'saw que contém comandos para o seu povo para fazer kemakrufan em palavras e atos, contendo a proibição de todos os kemungkaran.
Da mesma forma, Allah Subhanahu wa Ta'ala ajudá-los a agarrar e receber instruções de seu comportamento e sunnah sallallaahu 'alaihi saw. Também aumenta os seios para amar alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, os sacerdotes e os Shari'ah clerical.Assim, qualquer um que ama o povo, então ele está com eles no Dia do Juízo Final, com as palavras básicas que ele alaihi sallallaahu 'saw.
المرء مع من أحب
Que alguém com seus entes queridos. [18]
Este Hadith nobre que também explica os perigos tahrif uma pessoa que exceder o limite, mentiras e especialistas vaidade ta'wil, as pessoas são ignorantes dessa religião. Assim, a purificação do Islã a partir deste caso, é a obrigação e os responsáveis ​​syar'i para a ciência. Kifayah fard que deve ser implementada com os costumes e as regras da Sharia, para que possa lavar o pecado e dever do povo. Que Allah Subhanahu wa Ta'ala respondeu aos estudiosos com uma dupla boa.
PERIGOS E KEBID'AHAN Munkar silêncioKebid'ahan silêncio e munkar que o Islã se espalhou na comunidade vai levar a uma variedade de danos e perigo. Entre os danos e de danos que é:
A. Perda de elementos importantes da vida e da glória do Islã, ou seja, liminar proibindo injusto bondade e sleaze luta.2. Porque a vaidade da vitória especialistas Ahlu Sunnah Wal Jama'ah3. Implantar e desenvolver a prática ou a pessoa que menyelisihi verdade, tanto em problemas i'tikad, pensamentos e ações.4. Crescer duvidoso, Aqidah dano moral duvidosa e que, assim como os corações dos muçulmanos.5. Enfraquecer o poder da fé e i'tikad (Aqidah) estão corretas.6. Eliminar a syar'i pena especialistas climáticos e estudiosos e especialistas luxúria heresia.7. Eliminar a barreira entre bid'ah e Suna, e kemakrufan munkar.Também elimina ghirah kesuciam defender esta religião.8. Porque as pessoas são capazes de cometer este pecado, porque refutar e desmontar kebid'ahan e erro é uma obrigação.9. Minar a religião, misturando verdade e mentira. [19]
Olhando para alguns dos perigos e danos resultantes, é claro, temos de tentar implementar isso. De todas as maneiras e nos corredores da Sharia. Esperemos que este artigo útil e advertiu os muçulmanos para ter cuidado. E Allah sabe melhor. (Compilado por: Abu Aisha)
[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah Fundação publicou 04/Tahun VII/1424H/2003M Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo - Km Purwodadi. 8 Selokaton Gondangrejo Individual 57 183 Tel. 08121533647, 08157579296]
A análise Ahlul RED THREAD herética com os judeus e Nassara

Sobre as negociações sobre o Ahl-ul-bid'ah, na verdade, chama-nos a examinar a ideologia do povo da história anterior, de modo que podemos imaginá-los transparentes em todos os aspectos da vida. Uma pessoa às vezes inconscientemente, foram bloqueados na atmosfera de pensamento ou caráter. Portanto, temos de olhar por um momento sobre todos os prós e contras deles não afetadas pelo gengivas apodrecidas. Presumivelmente, o conselho do Califa Umar digno de nota. Ele é anhu Allah 'uma vez disse: "Eu aprendi o mal (mau) não se aplicam, mas o escudo em si. Aqueles que não conhecem a natureza do mal, então ele vai cair na mesma "
Judeus e Nassara, a segunda corrida anterior, construíram a civilização e dominar o mundo. Então, que mais ou menos vai ser o centro das outras pessoas. Profeta tem mensiyalir, a maioria dos seguidores seguem a sunnah (estilo de vida) são no sentido mais amplo. Mensageiro de Deus disse: "Vocês estão realmente vai seguir o Sunna (estilo de vida) as pessoas antes de você, cúbito por cúbito, sedepa por sedepa, até quando eles entraram no Deserto buracos Lagarto Dhob) também, você vai seguir Os companheiros perguntaram." Quem são eles Ó Profeta? Os judeus e Nassara? Ele alaihi sallallaahu 'saw disse: "Quem mais poderia (não deles)"
Incluindo o caráter especialista de heresia é talaqqi conhecimento (ter / receber) dos povos anteriores. Consequentemente, nós desmascarado a identidade da inovação perito, a extensão em que eles adoptar o conceito de Islam exterior. A razão é, há uma linha comum entre as facções que existem no Islã (Ahlul bid'ah) com eles. Como apontado pelo profeta no hadith acima. Vejamos um pouco do trabalho árduo de estudiosos sob o disfarce de especialistas revelam sua heresia em tasyabuh contra os judeus e Nassara. Esperemos que uma imagem pouco sobre o perfil de Peritos heresia pode levar a mais intensa na revisão do sirah Salafush Salih. [1]
TASYABBUH EXPERT firqah herética COM JUDEUS [2]
KhawarijA. Firqah Kharijites afirmou-se como um paraíso, ver keshalihan e seu sucesso .. Além de sua comunidade, é uma coleção dos infiéis. Afirmações como esta parte das características judaicas, que limitam o seu círculo de verdade nela, enquanto aqueles que se opuseram a eles foi na linha errada. A Palavra de Deus: E os judeus dizem: "Os cristãos não têm uma alça" [Al-Baqarah: 113].
Em outro versículo Allah diz: Somos filhos de Deus e seus entes queridos. [Al Maidah: 18]
2. Khawarij coração para lutar contra seus adversários que não concordam com a idéia, Aqidah e suas idéias. Da mesma forma, os judeus, tentando amordaçar seus adversários. Deus diz-lhes: Algum vir-lhe um mensageiro para trazer alguma coisa (aula) que não funciona direito, então você é arrogante, algumas pessoas (entre elas) que negam e algumas outras pessoas que você matou "[al-Baqarah: 87]
3. Atos extremos de lei, religião e pena (infiéis) contra o indivíduo, um fluxo teológico desta marca. A prática religiosa deste modelo, os judeus do produto original. Ele disse: "Ó Povo do Livro você ultrapasse os limites de sua religião e não dizer mentiras a respeito de Deus kecuaIi verdade .." [An-Nisa: 171]. Pessoas Khawarij ter precedido o governo de Deus na condenação um monte de crentes como um inferno.
4. Khawarij imitar os judeus na propriedade para justificar seus rivais. Ibn Taymiyyah descreve: "Khawarij, firqah mengkafirkan primeiro dos muçulmanos, com a consideração de um pecado ou não subscrever a sua inovação de produto, para justificar o sangue e tesouro dos muçulmanos." Ele acrescentou: "Eles (Kharijitas) é muito mais hostil em relação aos muçulmanos do que outros grupos. Ninguém é mais prejudicial para os muçulmanos do que eles, nem os judeus também Nassara. Eles são tão zelo para matar os muçulmanos que discordam deles, justificar sangue muçulmano e tesouro, e genocídio contra os meninos muçulmanos, além de sua pengkafiran. A mudança veio com o nome da religião, porque a ignorância é escandalosa e herética sua enganosa ". [3]
5. Khawarij qaswah cor (duro) e Jafa '(violenta) sem tolerância como o caráter judaico. Ele disse: "não chegou, para aqueles que acreditam que a submeter-se a recordação de Deus e seus corações para a verdade que veio para baixo (para eles) e eles não gostam de pessoas que haviam sido previamente revelado a ele o livro de Al, em seguida, o berlalulah longo sobre eles e seus corações se endureceram. E a maioria deles são os que se rebelam "[Al-Hadid: 16]
6. Khawarij luta muçulmanos, mas não para perturbar os descrentes. Este é um passatempo do passado judaico e do presente. Ele disse: Você não considerados aqueles que faziam parte do Livro? Eles acreditam em Jibt e do Mal e dizer aos descrentes orng (politeístas de Meca) que eles eram mais maneira correta do que para aqueles que acreditam ". [An-Nisa: 51]
Eles mão ainda na mão uns com os outros muçulmanos infiéis para escovar. Ibn Taymiyyah descreve: "Os amigos ea próxima geração de estudiosos concordam (berijma ') para lutar contra os Kharijitas. Eles foram os bughat (adversários) são hostis a todos os muçulmanos exceto um que concorda que suas escolas. Eles provocar uma guerra com os muçulmanos. Seus crimes não vai embora, exceto por meio de guerra. Eles são mais perigosos para os muçulmanos que os ladrões. A razão, os ladrões ambições somente a propriedade. Se lhe for dada, não vai doer. E algumas pessoas são confrontadas. Kharijitas, eles estão lutando pessoas a afastar-se Al Corão, Suna e amigo ijma ', e, em seguida, participar em apoio do seu takwil inovação de produtos com base em uma falsa compreensão e errôneas do Alcorão ".
7. Khawarij mentahrifkan (twist) os argumentos do verdadeiro significado, em consonância com a atitude dos judeus. Ele disse: "E uma parte deles ouviu a palavra de Deus e então mudar uma vez que eles entendem, e sabem" (Al Baqarah: 75). Ibn Abbas descreveu a Khawarij retrato, dizendo: "Eles acreditam na muhkam versos, (infelizmente) em mutasyabih parágrafo escorregar.Ninguém sabe seus significados ocultos (interpretação), exceto Allah e aqueles que no conhecimento dizer: "Nós mengimaninya" [5]
8. Khawarij diligentemente a leitura do Alcorão, mas na verdade eles estão fora do Islã como uma flecha através dele em tiro ao alvo .. Os líderes religiosos e acadêmicos dos judeus estavam muito familiarizados com a Torá. Surpreendentemente, se desviam da verdade para o erro lacuna ferroviário. Deus diz sobre eles: "E uma parte deles ouviu a palavra de Deus e então alterá-lo depois que eles entendem e sabem" [al-Baqarah: 75].
9. Ghurur atitude (brilho olhar para si mesmo) e até mesmo arrogante para os estudiosos, está ligado à identidade do Khawarij. Eles acreditam que ultrapassam a capacidade ilmiyah Ali bin Abi Talib, Ibn Abbas, e todos os outros companheiros. [6]
A este respeito, Ibn Taymiyyah concluiu: ". Os Kharijites erro de raiz, eles acreditam que os imãs (líderes muçulmanos, acadêmicos) e os muçulmanos têm a adiar o espírito de justiça e de maneira falsa" [7]
Arrogante para com os outros, mesmo à figura o melhor é o personagem que está sempre embutido no judaica [8]. Ele disse: "E entre eles são analfabetos, não entendem as Escrituras (Torah), a menos que absurdo mítico e eles estão apenas adivinhando" [Al Baqarah: 78].
Esta atitude contrasta com a cultura dos justos que colocam o clero em uma posição elevada. Uyainah Sufyan ibn 'aconselhou: "Graça de Deus descer quando chamado justos [9].
10. Khawarij popular com a criação de instabilidade e conflitos internos. Como resultado, há muitas disputas e divisões faíscas em seus corpos, como o Estado judeu tem descrito o Corão. Ele disse: "E quando vem a eles um mensageiro de Allah, confirmando o que é (o livro) que está sobre eles a maioria das pessoas que receberam o livro (a Torá) lançou o livro de Deus para a retaguarda (back) como se eles não sabem (que é o livro de Allah). [Al Baqarah: 101]
Palavra de Deus: "E não as pessoas que zhalim pedidos de alteração para (fazer), lhes ordenou. Por esta razão, infligir-lhes uma praga do céu, porque eles têm ímpios .. "[Al Baqarah: 59]
Também a palavra de Deus: "Então você se vira para depois (o acordo), então se não fosse a graça de Deus e Sua graça sobre você, sem dúvida, pertencem ao povo que vocês são os perdedores." (Al Baqarah: 64) E as suas palavras: "Não Você acredita em mais da Escritura e negar os outros "[Al Baqarah: 85].
11. Firqah é dito, que o alaihi sallallaahu Profeta 'saw poderia ter sido envolvido em erro, e kezhaliman erro. Os judeus como os seus modelos, também são muito imprudentes dos Apóstolos e dos Profetas, com um herético pronunciada, e os seres memfasikkan matando são eleitos. Ele disse: "Algum convosco um mensageiro para trazer alguma coisa (aulas) não são de acordo com seus desejos e suas almas, em seguida, algumas pessoas (entre eles) você nega e alguns (outros) matá-lo." [Al Baqarah: 87 ]
E suas palavras: "Quando se diz-lhes:" Tende fé em Deus revelou o Corão, eles dizem, ". Nós apenas acreditamos no que nos é revelada" E eles desacreditaram o Alcorão revelado mais tarde, foi Al Corão é (Book) o direito, o que justifica o que está sobre eles.Diga: "Por que você primeiro matar os profetas de Deus se fosse vocês, pessoas que acreditam que" [Al Baqarah: 91]
ShiaA. Ligação (tasyabuh) entre xiitas e os judeus, porque olha para os aspectos do surgimento de xiitas e autores. Esteve Abdullah bin Saba, uma figura genuína judaica que propagam seus pensamentos através de uma variedade de problemas para os muçulmanos ao seu valor de mercado. Como a crença em raj'ah (reencarnação) e vontade Apóstolo Ali. Tais idéias são inevitavelmente enraizada na Aqidah judaica. [10]
2 xiitas acreditam que as semelhanças entre Al Khaliq (Criador) e suas criaturas. . Esta crença também estava no kenekadannya judaica livrasse todos os que dizem que Deus é carregado com naqaish (deficiência / desgraça Ele disse: "Os judeus dizem:" mãos de Deus amarrado "(Ali Imran:.. 64) Também a sua palavra"Deus ouviu as palavras de pessoas que dizem:" Alá Sesungguhnyaa pobres, enquanto nós somos ricos "[Aal 'Imraan: 181].
Expressões similares, facilmente encontrado em Israiliyat muitos.[11]
3. Bersentral religião no Irã, afirma que o fogo do inferno não irá tocá-los, exceto por um pouco .. É também um judeu orgulhoso. Ele disse: "Eles confessaram:" Nós não vamos tocar no fogo do inferno, mas um pouco de tempo "[Ali Imran: 24]
Na verdade não só para ficar aqui, eles também mengkafirkan de seus oponentes e os condenou como habitantes do inferno. ". Ibn Taymiyyah disse: "E o mais terrível, as pessoas que mengkafirkan e os muçulmanos consideram impuro como infiéis, como foi o caso na maioria dos peritos Rafidhah heresia (xiitas), Kharijites e outros ... Personagens como estes são muitas vezes coloridos grupo falador (imitar) os judeus. [12]
4. Os xiitas também acredito que há tanasukh (espíritos de deslocamento), como acreditam os judeus. Eles estabeleceram-los em seus escritos.
5. Os adeptos dessa ideologia é muito excessivo em glorificar e honrar os líderes religiosos (imãs) que são. Da mesma forma, judaica. Os profetas e clericais obter o respeito de pessoas que não são mensuráveis. Ele disse: "Os judeus dizem: 'Uzair um filho de Deus", e tem gente de esquerda dizendo: "Cristo, o filho de Deus". Essa é a sua dizendo com suas bocas, eles imitam o provérbio dos descrentes antes. Deus os amaldiçoou, como eles podem recorrer. Eles fazem as pessoas alimnya e os monges como outros deuses além de Deus "[No Tawbah :30-31]
Além disso, dizendo: "Ó Povo do livro que você não exceda os limites de sua religião e não dizer de Deus, exceto o justo" [An-Nisa: 171]
6. Os xiitas, uma mentira firqah mais menggandrungi. Eles produzem muitos falsos hadiths do Profeta com um grande nome do couro cabeludo. Os judeus como seus ancestrais fizeram o mesmo com a história que está Israiliyat.
7. Uma de sua doutrina, os xiitas têm o céu por causa da grande mahabbah (amor)-los contra Ali e os imãs. O segredo, de acordo com sua versão da natureza da fé é acreditar (fé) e de amar os seus padres .. Voltar deles a palavra de Deus: Diga Ó crentes, acreditamos em Deus e que foi revelado a Abraão, a Ismael, Ishaq, Ya'qub e os filhos e netos e que foi dado a Moisés e Jesus e que é dado aos profetas de seu Senhor. Nós não fazemos distinção entre eles e aquele que nos rendemos a ele. Então, se eles acreditam no que você acredita, de fato de terem recebido instruções. Se eles se transformam eles estão em hostilidades reais (com você) "[Al-Baqarah :136-137]
Eles memlintir significado do verso é pela fé dos sacerdotes. Por esta razão, eles afirmam: "a fé Na verdade não desaparecer com o sayyiah (pecado), por outro lado, a infidelidade neutralizar todo o bem (hasanah). A verdadeira fé se reflete no amor e reconhecimento do Imam. [13]
Assim, o falso amor que eles fizeram uma escada para alcançar o Paraíso. Ou seja, o Paradise ocupação tem seu próprio controle com uma barriga tão bom .. Discussão não é diferente da explosão do povo judeu. Deus diz sobre eles dizendo: ". Somos filhos de Deus e Seus entes queridos" [Al Maidah: 18].
8. Shaykh al-Islam Ibn Taymiyyah esboçou algum erro e tasyabbuh-los contra os judeus. Rahimahullah ele disse: "As indicações são, assemelha-se ao ato de maldade xiita judeus. Os judeus dizem: "O poder não é viável, exceto para os descendentes de Davi. Shia mesmo disse: "Imamate (califado) não é viável a menos que os descendentes de Ali sozinho".
Estado judeu: "Não há jihad até o surgimento do ainda Dajjal e uma espada caiu do céu". De um lado dos xiitas insistiu: "Não se aplica até a vinda do jihad do Mahdi eo som da chamada do céu.Mengakhirkan oração judaica, hábitos demikain também xiitas.Lado prático da vida para outro, eliminando o período judaica prescrito para as mulheres e reservar mengtahrif santo, também da opinião de que a oração obrigatória ascendeu a 50 vezes, não dizer Olá para os muçulmanos. justifica o tesouro de toda a humanidade. Tudo isso com uma bela diadopi pelos xiitas. Não perca de qualquer maneira. Anjo Gabriel uma vez hostil aos judeus como ódio xiita mesmo anjo para estar errado em transferir a revelação ao Profeta ". [14]
QADARIAH Mu'tazilah.A. Ja'd bin Dirham quem primeiro lançou o parecer negando a Deus (nua) de todas as suas propriedades., Deus não está acima do Trono, o significado é istiwa isti'la '(mengusai), Deus não fala. A pessoa é um construtor de Jahm bin Safwan, fundador firqah Jahmiyyah que têm fé de que Deus está em todos os lugares com sua essência. Aqidah deste raízes perdidas judeus da figura denominada Labid bin Al A'sham, pessoas que nunca encantam o Profeta. [15]
2. Bisy Al Mirrisi, um frontman Mu "tazilah, um judeu que está escondendo sua verdadeira com a sua máscara" tazilah. [16]
3. Qadariah negam al khalqu propriedades (criação) ea vontade de Deus (a vontade) de Deus. Este é o mesmo que dizer que o comportamento judaico do bem e do mal fora do alcance do destino de Deus. [17]
4. Hudzailiyah, uma parte da Qadariah firqah declarar que Deus não é diferente de Suas criaturas, os habitantes do Paraíso não tem o poder de mover e Deus também não são capazes de movê-los. Eles vão ser apenas um monte de produtos congelados sem vida. Esta afirmação também é uma conversa diária dos judeus [18]
5. Mu'tazilah combater aqueles que não estão em sintonia com as suas opiniões, bem como judeu
6. Mu'tazilah também mentahrifkan Al Corão, bem como a atitude judaica em relação a seus livros sagrados.
7. Mu'tazilah equacionar Deus com a vontade de Deus de Deus a Sua criação, Sua palavra, dizendo que tal comportamento ser judeu
8. Qadariyah incluindo fluxo, o que nega (ta'thil) os atributos divinos da Essência de Deus. Roubar isso a partir da crença equação muncu Khalik (o Criador) e sua criação sentou Ibn Taymiyyah: Os princípios da borracha tanto da natureza de Deus e Jahmiyyah Qadariyyah, imagem de Deus qualifica aqueles com propriedades que estão em outras pessoas.
MURJIAHA. Os seguidores da extrema murjiah disse que "a fé não vai ser corroída pela imoralidade, como a obediência não é útil em face da descrença" Portanto, eles subestimam enormemente o sentido do pecado e dos pecadores. Os judeus foram assim, eles violaram kemungkaran vários e sem o fardo do pecado de ânimo leve. Ele disse: "E você vai ver a maioria deles (os judeus) apressar em pecado e da transgressão e comer o proibido. Muito ruim de fato o que eles estão fazendo isso ". [Al Maidah: 62]
Também em outro versículo: "Ele amaldiçoou os incrédulos dos Filhos de Israel pela boca de Davi e 'Isa filho de Maria. Dessa forma, porque eles desobedeceram e sempre ultrapassou o limite ". [Al Maidah: 78]
2. Karamiah, um ramo da Murjiah forjou hadiths muitos como os judeus. Além disso, os personagens deste grupo também socializar aqidah tajsim (pembendaan) Deus como fazem os judeus. [19]
3. Murjiah muito destaque os aspectos do 'rei (esperança) na adoração com aspectos mengesampingakan khauf (medo, preocupação). Espero que essa atitude excessiva levou a ser muito otimista para os moradores de Paraíso. Tais modelos são também reivindicados pelos judeus. Ele disse: "Somos filhos de Deus e seus entes queridos" [Al Maidah: 18].
Além disso, dizendo: "Nós não vamos tocar no fogo do inferno, exceto por alguns dias pode ser contado". [Ali Imran: 24]
4. Murjiah também capacitar-se como as criaturas mais sofisticadas no lado de Deus, devido à sua suposição, níveis estáveis ​​de fé, não aumentou nem esvaziado. Segundo eles, o grau de fé dos crentes estão no mesmo nível. Em suma, a sua fé em uma classe com a qualidade da fé dos apóstolos e anjos.Assim, eles lembram o comportamento dos judeus que se consideram como os mais nobres criaturas. Palavra de Deus: ":" Somos filhos de Deus e seus entes queridos .. Dize-lhes: Por que Deus castiga por vossos pecados "[Al Maidah: 18].
JAHMIAHA. Um dos mais perigosos opinião Jahmiah Jabriah-se que os seres humanos não têm nenhum desejo de todo, como uma pena agitada pelo vento. Esta crença também é passado judaico e do presente. Algumas ideologias modernas, como o comunismo também negar a existência da vontade (vontade de Deus) de seres humanos. [21]
2. Jahmiah trocadilho com uma reviravolta do destino, o erro e as irregularidades que eles estão fazendo .. Eles disseram: "Deus tem bloqueado os nossos corações para que a luz não consegue penetrar orientação nicho." Esta é a razão para os idólatras e os escribas, e os judeus Nassara que não aceitariam a verdade.Deus diz sobre eles: "Veja-nos bloqueado" [Um 'Nisa: 155]
Isso não é, capaz de compreender e pegá-lo. Ele disse: Oraang que atribuem a Deus, vai dizer: Se Deus quisesse, nós e nossos pais não vai associá-lo e não (também) nos proíbe nada ".. Então, as pessoas antes de terem negado (seus mensageiros), até que senti Nosso castigo ... "[Al-An` am: 148].
As pessoas antes de serem judeus e Nassara. Assim, Allah Sharia Jahmiah caiu com o destino. Como resultado, despejaram os símbolos de comandar o bem e mal não o permita. Então, eles estão presos em tasyabuh contra os judeus. Ibn Taymiyyah concluiu: "Estuário do seu comportamento em relação ta'thil (remoção) da Sharia e do espírito de comandar o delito bom e proibir [22].
3. Ta'thil, um dos ensinamentos fundamentais do judeus adotaram Jahmiah
4. Jahmiah disse que o Alcorão foi sendo assim igualar o Criador com suas criaturas como o ato de judeus.
Ahlu TASYABBUH herética COM Nassara
Firqah-firqah que desviem da linha al Haq também foi amplamente adotado em parte o princípio da religiosa fluxo Nassara ensinamentos. Portanto, há algumas semelhanças entre eles e Nassara religiões. A explicação é como se segue:
ShiaA. Os xiitas dizem que o ensino da religião nas mãos dos sacerdotes. Em plena [23], marcado halal ou haram é uma prerrogativa dos sacerdotes. Então a religião é outra coisa senão os seus produtos. Este tratamento é a atitude Nassara em direção a seus líderes religiosos. Deus diz, o que significa: Eles fazem as pessoas alimnya e seus monges como senhores além de Alá, e eles também deificar o Messias Ibn Maryam. [Na Tawbah: 31].
Mensageiro de Deus disse: Você menyanjungku vagamente Nassara relação a Isa Ibn Mariam. Eu sou apenas um servo, dizendo: "(Muhammad) um servo de Allah e seu mensageiro". [Bukhari, Kitab al-Anbiya, Capítulo Qauliallah (6/365)]
2. Túmulos de santos e justos se transformar em um lugar de adoração além de Allah. Ele se afasta da crença de que os sacerdotes podem curar cegueira, lepra, ressuscitai os mortos, e outros assuntos relacionados com rububiyyah. Nassara pessoas foram sebelummya também fazer o mesmo. O Apóstolo disse: Eis que o povo antes de fazer os túmulos dos profetas e justos como uma mesquita. Você faz sepulturas, como mesquitas. Na verdade, eu proibi-lo. [Relatado por Muslim, Kitabul Masajid, Capítulo Nahyu "Uma Masajid Binail 'alal Bury (5/13)]
3. Culto xiita Ali e idolatram. O Nassara, também, o culto do Profeta Isaías veio ao Uluhiyah estação. [Ar Raddu 'Ala Rafidhah, p. 46]
4. Relações sexuais com seus seguidores do sexo feminino permaneceu xiita através do ânus, embora em estado de menstruação como as pessoas Nassara. [Minhajus Sunnah (1/72)]
5. Xiitas interpretar kalimatullah no verso "Não há mudança nas sentenças de Deus" (Yunus: 64) com os seus sacerdotes [24].Nassara também levantou o Profeta Isaías "como kalimatullah. Na verdade, o propósito de kalimatullah lá, que a parábola da criação do Profeta Jesus é como Adão no auto-criação que está fora do chão com "Kun". Então, na verdade, Jesus também faz parte das criaturas de Deus com suas palavras. Com isso, torna-se claro nesta matéria que os xiitas seguem Nassara.
AL QADARIYAH Mu'tazilaA. Sua crença de que um funcionário tem o direito absoluto de agir, porque ele foi o criador de suas ações. Esta teoria, eles tiravam do espírito de liberdade de religião Nassara programado. Mesmo como sabemos, o autor da idéia de que a negação é um cristão chamado taqdir Sosan. [Al Farqu Bainal Firaq, p. 4-15]
2. Firqah está crescendo e se desenvolvendo no pensamento cristão e filosófico judaico. Cronologia, quando o califa al-Mamun tomou a aliança com o Nassara, pediu referências de seus livros gregos. Nassara pessoas conhecem e inteligente com mengiriman os livros, porque eles acreditam que o conhecimento do conteúdo que assolam a fé muçulmana ou o desencadeamento das diferenças entre os estudiosos. Mu'tazilah também armar-se com o conhecimento ea ciência de kalam manthiq, depois os judeus e os seus antepassados ​​Nassara, para lançar o seu Profeta. [Ashawaiq mursalah (1/230)]
3. Nidhamiyah, um ramo da doutrina que tem Qadariyah deus criador e que há dois. O velho eo novo Deus e Jesus. Assim, segundo eles, Jesus tem o poder rububiyah. Estas palavras não são diferentes das palavras e crenças que menuhankan Nassara Jesus Cristo e que irão assumir a prática da prestação de contas na outra vida humana. Interpretá-los: "E seu Senhor e os anjos vieram em linhas" [Al Fajr: 22]
Segundo eles, o seu Senhor é um profeta nestes versículos o profeta Jesus. Ditos do Profeta sobre ru'yatullah também puxar uma conclusão como Jesus. [Relatado por Muslim, Kitab al-Iman, Capítulo Ithbat Fiel Rukyatul Fil Lirabbahum Subhanah Outra Vida (3/17)]
Murji'aA. Os líderes emitiram uma declaração de que nenhum Murji'ah grande da queda Ahlul-Qiblah para o inferno, embora banhado em pecado. Nassara, seus pares, como já afirmou. Deus diz, o que significa: E eles (os judeus e Nassara) disse, [Al Baqarah: 111] "Certamente não vai para o céu, exceto os judeus e Nassara."
2. Ash'arite e Maturidiyah, duas das quais receber um fluxo de pensamento firqoh Murji'ah, foi utilizado para realizar tawasul com túmulos e lugares sagrados, ao mesmo tempo embelezar com a atividade ilícita. Por exemplo, orando, prostrando bernadzar e sacrifício que a Deus. Foi adicionado ao evento ou istighatsah isti'anah (ajuda) para os santos que ainda estão vivas ou que tenham sido enterrados quando apertou a vida de miséria e sofrimento. Não se esqueça que construir uma mesquita no cemitério. Assim que eles enfiaram a imitar o Nassara.
3. Sufis acredita Ash'arite entre as muitas doutrinas do cristianismo, como forma wihdatul, eo ishmah "(duas questões relacionadas com a sua keterpeliharan de santidade e pecado). É do conhecimento comum, que a motivação para a visita ao cemitério são as sepulturas para pedir ajuda de especialistas. Ibn Taymiyyah disse: "Eles que, ao fazer as orações obrigatórias em casa, vê-los flutuar, negligente. A leitura do Alcorão sem a apreciação e humildade ". Mas se você está visitando os túmulos de pessoas no (respeitado) humildade, tão fácil, e gritou, demitiu-se e submissa ". [Alal Al-Raddi Istighatsah Fi 'Bakri (1/330-333]
JAHMIYAHJahmiyah e do pensamento atual com base no Nassara ensinamentos. Conforme descrito Imam Ahmad quando Jahm, fundador firqah Sumaniyah Jahmiyah reuniu-se com a tribo. O pensamento deles e fazer o postscript religião Nassara, sua maneira de pensar como um ponto de apoio e se espalhar para outros. Alal [Ar Raddu 'Jahmiyah Zanadiqah Wa, p. 26-28]
Da mesma forma, a exposição ao informar sobre a relação "emocional" que existia entre os dois religiosos especialistas heresia que tenha sido previamente alterado por líderes religiosos.O muçulmano deve ficar com um Izzah sólido, orgulhoso dos valores que existem na religião, não precisa olhar para os lados para limpeza adicional, que na verdade seria um erro para ele em vida após a morte. Em um hadith, o Profeta advertiu: "Quem se assemelha a um povo, então ele faz parte da a" Allah sabe melhor.
(Este documento é uma tradução livre de "Asim, que foi nomeado a partir do livro Tanaqudhu Ahlil Ahwa Bida 'wa' Mohamed, pelo Dr.. Afaf bint Hasan bin Muhammad bin Mukhtar, Faculdade de Mulheres Tarbiyah em Riyadh. Livro é publicado pela Ar Maktabah Rushd, Matéria Eu, o Ano do 1421H)
[Copiado de As-Sunnah revista VIII/1426H/2005 10-11/Tahun Edition. Fundação publicado Lajnah Istiqomah Surakarta, JL. Solo - Solo Gondanrejo Purwodadi Km.8 Selokaton 57 183 Tel. 0271-761016]
FIM DE PERITOS sequela herética

PorShaikh Muhammad Musa Um Nasr-



Anhu Abu Musa Al As'ari Allah 'entrou na mesquita de Kufa, a mesquita e encontraram as pessoas de lá são um número de forma halaqah halaqah (sentados). Em cada halaqah há um sheik, e diante deles havia um monte de cascalho, em seguida, o Sheikh disse a eles (que estava sentado na halaqah): "exaltar (dizendo Subhan Allah) cem vezes!", Então eles também glorificar (count) com cascalho. Em seguida, o Shaykh disse-lhes de novo: "Bertahmidlah (digamos alhamdulillah) cem vezes!" E diz assim por diante ......
Então anhu Abu Musa Allah "negá-la em seu coração e ele não nega as instruções verbais. É que ele apressou-se a trotar para a Abdullah bin Masud casa, e então ela começou a dizer Olá a Abdullah bin Masud, e Abdullah bin Masud foi devolvido a sua saudação. Abu Musa disse a Abu Mas'ud: "Ó Abu Abdurrahman, realmente eu ter acabado de entrar na mesquita, e então eu vi uma coisa que eu iria negá-lo, por amor a Deus não é meu ponto de vista, mas o bem. Então Abu Musa disse ao Estado halaqah dhikr.
Abu Mas'ud então disse a Abu Musa: "Você mandou para calcular a sua feiúra, a feiúra? E você lhes dá garantia de que seus méritos não vão desaparecer em tudo "Abu Musa respondeu:" Eu não ordenou qualquer uma delas ". Abu Mas'ud disse: "Vamos a eles".
Então Abu Mas'ud dizer Olá a eles. E eles voltaram a sua saudação. Ibn Masud disse: "O ato de que eu ver você fazer isto, ó povo de Maomé?" Eles responderam: "Ó Abu Abdurrahman, este é o cascalho que é utilizado para contas de contagem, tahmid e tahlil e Allahu Akbar". Então Abu Mas'ud disse: "Como rapidamente você perecer, ó Ummah de Muhammad, (mas) os companheiros de vida de muitos, e suas roupas não são danificadas em tudo, e este navio A não foi quebrado, ou se você quer estar em uma religião mais corretamente orientada da religião de Maomé? ou se você abrir a porta de heresia? Eles também disseram: "Ó Abu Rahman, por amor de Deus não é o nosso desejo, mas o bem". Abu Mas'ud também disse:
"Quantas pessoas que querem o bem não pegar".
Amr ibn Salamah disse: "Na verdade, eu vi sua assembléia geral realizada uma lembrança que estamos lutando uma guerra em" Nahrawan Um "com os Kharijites". (História Darimi um Sanad saheeh)
I (Shaykh Musa Nasr) disse: "Ibn Hunches Mas'ud contra eles (isto é, os especialistas de inovação que detêm halaqah dhikr) é verdadeira, onde os peritos aderiram à heresia que causou Khawarij" string contínua "los em kebid'ahan. E este é o fim último do homem é "contínuo" em kebid'ahannya e menyelisihi os companheiros do Profeta.
No entanto, talvez alguém nos nossos tempos, disse: "O que é inegável Allah ibn anhu Mas'ud '? É heresia dhikr Deus?! Dizemos: "Deus Santíssimo, a dizer-lhe dhikr é bid'ah, especialmente se o dhikr é o dhikr que é prescrito, mas a heresia é apenas uma forma (dhikr), onde eles se reuniram com ele, e da maneira que fazem em dhikr a Deus, que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw e seu sahanbat ele nunca praticá-la. E Khawarij que denunciou pelo Sallallahu Profeta 'alaihi Sallam, e ele Sallallahu' alaihi Sallam disse sobre eles:
"Se eu vê-los, com certeza eu realmente vou matá-los como o assassinato de anúncio" [Hadith de Bukhari e de história muçulmana]
Rasulullah Sallallahu realmente apenas 'alaihi Sallam ameaçá-los, porque suas ações são heresia e injusta, a saber: os muçulmanos, porque eles feitos mengkafirkan maksiyat, e eles acham que os muçulmanos vão para o inferno eternamente (por causa dos atos imorais) quando o (a direita) que cometem pecados maiores O inferno não é eterno. Bem como que eles necessitam para uma mulher menstruada para substituir a oração (que deixou quando a menstruação), como ele estava mudando rapidamente (Ramadã se ela estava menstruada na época).
Então eles fazem ultrapassar o limite de sua religião, e sobrecarregá-los com grande caridade si, mesmo que eles (ou seja, khawari) tem khuruj (saída) da devoção Profeta para o tio da criança, anhu seu filho Ali ibn Abu Talib Allah "(quando se tornou o califa), mesmo mataram anhu Ali bin Abu Talib Allah 'em dhalim e decepção.
E alaihi nosso Profeta Sallallahu 'Sallam disse:
"O que significa: Certamente, Allah manter arrependendo-se de todas as heresias especialista até que ele se arrependeu de kebid'ahannya"
Enquanto a condição bucal especialista heresia disse: "Esta é a religião de Muhammad bin Abdullah". Como é belo nas palavras de Imam Malik, que afirmou:
"Barangsapa fazer um kebid'ahan no Islã que ele tinha uma boa visão do que foi ele supôs que Muhammad traiu a mensagem, como Deus diz:" Este dia eu tenho aperfeiçoado para que a sua religião, e eu tinha uma frase `ni ambas as extremidades a mim; e Ku-ridhai se tornou a religião do Islã é para você "(Al Maidah 3).Então, o que é o tempo que não era a religião de hoje não é considerado uma religião, e não vai acabar bem, mas com o que estas pessoas são boas no início de um povo (os companheiros). "
Hereges são proibidos de beber um gole de água deliciosa da mão de alaihi o Sallallahu Profeta 'Sallam telaganya ea partir do qual o lago era mais branco do que neve e mais doce que o mel.
Em seguida, ele realmente foi a verdade desde o hadith de Anas Allah 'anhu ele disse: Rasulullah Sallallahu' alaihi Sallam disse:
"Significado: É realmente um povo de minha Ummah serão rejeitados do lago como um camelo externa é rejeitado (da multidão de camelo)", então eu digo: "Ó Deus, que é o meu povo", então disse: "Certamente você não sabe o que eles estão lá-realizada depois que você ". [Hadith de Bukhari e de história muçulmana]
Por isso, é que os peritos desenlace final de inovação, tanto no passado ou no presente, (Que Deus nos proteja da morte cardiovascular adverso como o seu fim). Então, se eles estão conscientes de especialistas heresia em todas as épocas e colocá-los de volta no lugar ruim? Deixe que eles se arrependam a Deus com arrependimento "Nasuha" (arrependimento genuíno), esperamos que para aqueles que gostam disso.
E só Deus Aquele que dá a orientação para o caminho para ittiba "(seguindo a orientação de Deus e Seu Mensageiro).
[Traduzido do al questão revista Ashalah 27 páginas 17-18]
[Copiado do Al-Adh-Islamiyya edição revista Th Dzakhiirah. II / N ºPublicado em 07 Ma'had Ali Al-Irsyad Surabaya, árabe Videoteca Ali Al-Irsyad Ma'had Jl Sultan Iskandar Muda 46 Surabaya]

CAUSA herética

PorSheikh Ali bin Al-Hasan Al-Halabi Atsari


Não é uma coisa vaga para todos, que todo evento tem uma causa, que pode ser visto certo ou errado. A causa da heresia com várias formas são retornados para os três termos. [1]
Primeiro: A ignorância sobre a lei de recursos e como o seu entendimento deSyar'i fontes jurídicas são o Alcorão e da Hadith, e que está incluído com a forma eo Ijma Qiyas. Mas qiyas não pode ser usado como referência na lei de adoração. Porque entre os pilares das qiyas é quando há um motivo comum na proposição de lei sujeitos ao ramo jurídico do diqiyaskan, quando o culto foi estabelecido apenas com base em pura adoração.
Na verdade, a forma de erro que levou ao surgimento de inovação é devido à ignorância da posição Sunnah qiyas e rank, também sobre o estilo da língua árabe.
A ignorância da ignorância sobre o include hadith saheeh hadices ea loucura de usar hadiths na determinação de lei islâmica. Onde a primeira implica a perda de lei, mesmo que a sua base jurídica é o hadith, o segundo impacto não é usado hadiths autênticos e não ser guiada por ele, e até mesmo substituída a sua posição com argumentos que não são justificadas na Sharia.
Enquanto a ignorância da lei islâmica na determinação do qiyas é a geração de juristas que fazem a definir qiyas Khalaf em matéria de culto religioso e especificá-lo para o que não está contido no hadith e da caridade, mas muitos precisam praticá-la e ninguém detê-lo.
A ignorância do estilo árabe está causando compreender os argumentos e não em sua direção. Assim, torna-se uma causa de coisas novas que não são conhecidos por gerações anteriores.
Um exemplo é a crença de algumas pessoas sobre o hadith de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw.
"Isso significa que: Se você ouvir o Adhan, dizer o que ele disse então bershalawatlah me" [Hadith relatado por Muslim]
Eles consideram o hadith como um comando para as pessoas que lêem uma oração por bênçãos sobre após a oração, e ele pediu-lhe para levantar a voz, para que o hadith é usado como o argumento bershalawat disyariatkannya com grande voz. Eles significado direto para a pessoa que ordena bershalawat oração, alegando que fala comum a todos os hadiths para os muçulmanos, enquanto aqueles que vão a ele em oração. Ou que a frase "Se você ouvir" inclui a pessoa que ouviu a chamada para a oração, porque ele também adzannya própria!
Ambos são causados ​​por penakwilan ignorância sobre o estilo de linguagem. Para o início da hadith não incluem as ordens para as pessoas que chamam para a oração, e finais, de acordo com a hadith veio primeiro, por isso não cobre, bem como com aqueles que chamam para a oração.
De fato primeiros estudiosos qurun berijma (acordada) que determinam as características da língua árabe para a compreensão do Alcorão e da Hadith é como uma condição básica para a permissibilidade de diligência e concluiu o syar'i argumentos.
O nível de ignorância sobre as fontes de qiyas lei islâmica, ou seja, qiyas pode ser usado se não houver nenhum hadith na matéria, isso levará a ignorância de um povo fazer qiyas quando há um hadith forte, mas eles não querem voltar para ele, para que eles caiam na oferta " ah.
Para as pessoas que estão olhando para uma variedade de opinião entre os estudiosos de fiqh ele vai, sem dúvida, ter um monte de exemplos disso. E o mais próximo é o que algumas pessoas em pessoas mengqiyaskan que ouviram a chamada para a oração, a fim de ler bênçãos sobre alaihi o sallallaahu Profeta 'saw após a chamada à oração. No entanto, o hadith é a opinião muito clara sobre a lei como já mencionado, enquanto o hadith têm precedência sobre qiyas. Para redaksai, "Se você ouvir a chamada para a oração ... (até ao final do hadith)" mostra a especificidade comando de leitura após a chamada para a oração bênçãos sobre aqueles que ouvem só o chamamento à oração.
Segundo: Após Lust Em Configuração LeiPessoa contaminada deseja quando argumentos atenção sayr'i, ele será forçado a estabelecer a lei de acordo com os gostos e desejos são usados ​​como argumentos que procuram orientação e provas.
Ou seja, ele faz as paixões para orientar inferência e proposição de lei. Então isso significa que a distorção da posição da lei sharia e prejudicar o objectivo de definir o argumento.
Paixões raiz estão seguindo o desvio básica do caminho de Deus e em linha reta. Palavra.
"O que significa: E quem é mais perdido do que aquele que segue seus desejos sem a orientação de Allah seikitpun?" [Al-Qasas: 50]
Membutktikan fato de que, devido a seguir as paixões da religião faz com que as regras em todos os desbotamento bom e indelével.
Heresia porque segue as paixões está em contraste com a maioria de seu pecado diante de Deus e a maior ofensa contra a virtude. Para quantas paixões que mudaram a Sharia, a mudar de religião eo homem caiu em um erro comum.
Terceiro: Making Sense da Lei Syar'i como referência.Certamente, Allah é limitado raciocínio faz sentido e não torná-lo como um guia para saber tudo. Uma vez que existem algumas coisas são completamente inacessível à razão e alguns são acessíveis apenas para a extensão do exterior e não a substância.E por causa das limitações da razão, então quase nada se sabe sobre a natureza do entendimento. Por força e compreensão de como as pessoas diferem de acordo com o pesquisador.
Assim, em algo que não é acessível a razão e raciocínio, a família humana deve referir-se o mensageiro que atestou a verdade, porque ele trouxe milagres. Ele foi um apóstolo que foi confirmada por milagres de Deus é consciente de tudo o que o Supremo cuidado com o que ele criou.
Nesta base Deus enviou seus apóstolos a explica aos homens o que o Criador os abençoou, garantindo a sua felicidade, e fazê-los obter boa sorte no mundo e boa no futuro.
As causas reais de heresia que mencionamos acima foram cobertas por todos os lados e terpadunya dos sujeitos no hadith.
"Significado: Assume-se conhecimento de cada geração, as pessoas são apenas entre aqueles que negam as pessoas ao extremo, e ensinar as pessoas que fazem o sleaze e penakwilan pessoas estúpidas" [2]
A frase "essas mudanças extremas" deu a entender o fanatismo e belebihan. Foi a frase "ensinar as pessoas que não sleaze" sugere a considerar colocar uma boa razão e as paixões seguir a lei definir syar'i. Em seguida, a frase "as pessoas estúpidas penakwilan" deu a entender a ignorância das fontes do direito e da forma como ele entendia de suas fontes.
[Copiado do livro Ciência Usul Al-Fiqh Dirasah Al-Bida 'Taklimiyah ILMI Muhimmah Fi Usul Fiqh, Indonésia edição Dissecando Raízes heresia, Autor Shaikh Ali Hasan Ali Abdul Hamid al-Halabi Al-Atsari, Tradutores Asmuni Solihan Zamakhsyari, Press PublishersAl-Kautsar]__________Nota Foote[1]. Ver o Livro de Al-Bid'ah, a obra de Shaykh Mahmud Syaltut: 17-36[2]. Hadith hasan Ver Sari Isryad As-I / 4 por Al-Qasthallani e Al-Siddiq Hasan Khan Hiththah por: 70
Ahlu herética herético E ENTRE

PorSheikh Ali bin Al-Hasan Al-Halabi Atsari



Cada estudo é entender o passado, ele deve saber claramente a diferença entre as nossas palavras sobre um novo problema, ou seja, "É uma heresia", e nossa lei para perlakunya que ele "Ahlu heresia"!
Porque a lei mais nova instituição de caridade que ele era um herege, é a lei aplicável de acordo com princípios científicos e as disposições da ciência da usul, que surgem a partir do estudo e aplicação da lei num. Clara e tangível
Os hereges são tão pode ser ele um mujtahid, como já mencionado. Então ijtihad como se não se pode dizer que o culpado como uma heresia. E pode ser hereges, que negavam-lhe o burro, como a ignorância-cap Ahlu como heresia, mas ele pecou melalaikannya buscar conhecimento, exceto se Deus quiser.
Talvez há também as barreiras que impedem as pessoas que são vítimas da heresia de heresia Ahlu.
Quanto àqueles que continuam a procurar a verdade em kebid'ahan atrás dele porque ele seguiu os antepassados ​​e ser guiado por tradição, as pessoas que gostam deste merecem ser plenamente marcado como "heresia Ahlu" porque keberpalingan e rejeição da verdade
Este estudo, se ela pode ser entendida com cuidado para limpar os muitos equívocos que nortearam o interlocutor para a Sunnah por aqueles hostil a ele, que os proponentes da Sunnah considerados especialistas menggelari sacerdotes sebagaii declarado herético e equivocada de "escolha de pessoas" .
Então eles dizem! Enquanto eles se afastam da verdade, siga as paixões, e ignorantes dos estudos da ciência!
A opinião é certo eo que é inegável é que temos que definir neste artigo e no artigo anterior [1] e todos os louvores a Alá.
[Copiado do livro Ciência Usul Al-Fiqh Dirasah Al-Bida 'Taklimiyah ILMI Muhimmah Fi Usul Fiqh, Indonésia edição Dissecando Raízes heresia, Autor Shaikh Ali Hasan Ali Abdul Hamid al-Halabi Al-Atsari, Tradutores Asmuni Solihan Zamakhsyari, Press PublishersAl-Kautsar]__________Nota Foote[1]. Parece certo para sua opinião, isnya Deus em um documento entregue no seminário ciência mais exigente intitulado "At-Tasyhir Silah bil Bid'ah". Ele descreveu os defensores da Sunna e sua aplicação a problemas de heresia, e talvez este comentário é uma resposta óbvia para a maioria da minha caneta em minhas opiniões e argumentos sobre questões relacionadas com o seminário, e Deus está dando relevo à verdade .
COMO Ahlul argumento herética

PeringkasShaykh Alawi bin Abdul Qadir Al-Saqqaf


PreliminarCada (grupo) que desviem da Sunnah, mas ele pregava a implementar o Sunnah, deve ser takalluf (força de mim mesmo) à procura de argumentos para justificar suas ações (desvio)-los.Porque, se não fazê-lo, (suas ações) anular o Sunna se negou as acusações.
Cada heresia infrator entre os muçulmanos se que ele é um seguidor da Sunnah, ao contrário de outros firqah firqah-menyelisihinya somente eles ainda não haviam alcançado o grau de compreensão da Sunnah como um todo. Isso é provavelmente porque não é o seu entendimento de palavras árabes e não entender os propósitos contidos na Sunna. Ou, talvez também porque é a sua compreensão em termos de conhecimento dos princípios da usul como base para as leis de adoção da sharia, ou também pode ser devido a duas coisas ao mesmo tempo.
No segundo grupo, que não está em seu conhecimento dos princípios da usul, que distorcidas e desviar-se da verdade, temos duas propriedades sobre eles com base no versículo do Alcorão.Primeira natureza, a natureza do enviesada e distorcida, que é a palavra de Deus, o Altíssimo:
"Significado:. Como para aqueles em cujos corações há uma inclinação (de verdade)" [Ali Imran: 7]
Torcer no versículo acima que significa desviar do caminho reto, e é uma forma de calúnia contra eles.
Uma segunda natureza, não aprofundando os seus conhecimentos (sobre as regras do usul). Como você acha que aconteceria se ele segue (um argumento) só porque você deseja pesquisar por calúnia? Muitas vezes vemos pessoas estúpidas berhujjah para (defender)-se com argumentos de vaidade, ou argumentos que é autêntico, (mas apenas em fragmentos); argumentos parcialmente vislumbrado e outros argumentos são descartados, seja em matéria de principal ou secundária, quer apoiar ou se opor opinião com ele.
Muitos dos que afirmam ter ciência, aparentemente tomou isso como uma forma de curso. Ele foi, provavelmente, apenas dar fatwa de acordo com os argumentos desejados e praticar o que se tem difatwakannya e objectivos (específico). Desta forma, não é o hábito das pessoas de profundo conhecimento. Que nada maneira é um povo de hábitos estão com pressa, que de acordo com a acusação é uma solução.
Do verso que foi mencionado anteriormente, encontramos que as propriedades não irá desviar da verdade acontece com um conhecimento em profundidade. Embora nem todos, mas uma pessoa de profundo conhecimento não vai desviar-se da verdade por acidente.
O caminho percorrido por aquele que, não obstanteAqueles que têm um conhecimento profundo em seu caminho para seguir a verdade, e as pessoas que têm distorcido de maneira diferente.
Precisamos conhecer os caminhos percorridos por eles (as pessoas que se desviam) para ficarmos longe. Vamos considerar uma cláusula que estabelece a forma como eles são e como a forma como as pessoas profundo conhecimento. Allah Ta'ala diz:
"Isso significa que: Ele é o meu caminho em linha reta, então siga você não seguir outros caminhos porque ele espalha vai divorciar-lo de seu caminho." [Al-An `am: 153]
Os acima versículo afirma que o caminho da verdade é uma só, enquanto que o descaso tem muitas estradas, não apenas um, e não em número limitado.
Então vamos considerar também um hadith que interpreta o versículo Ibn Masud narrou de anhu Allah '.
"Isso significa que: (A As) na presença do nosso Profeta descreve uma linha, e disse: 'Este é o caminho reto de Deus." Então, ele descreveu as outras linhas que muitas das linhas à direita e à esquerda, dizendo:' Este é o caminho -outra maneira (além de Deus), que de qualquer forma o diabo que o levou lá. "Então, ele recitou este verso." [Hadith Sahih]
No hadith acima mencionado da linha (ou seja, grupos heréticos) são numerosos e variados, e não em número limitado. Em naqli não devemos limitar a quantidade, bem como aqli ou istiqra "(pesquisa). No entanto, vamos mencionar alguns benchmarks gerais a serem usados ​​como diretrizes para ver estes grupos, a saber:
[1]. São Lean para Fraco Hadiths-HadithFraco Hadith sandnya pleh provavelmente não falado do Profeta.Portanto, não é possível uma lei com base no hadith, hadith assim.E se o hadith, hadith que eles têm sido conhecidos para fazer prova?
[2]. Eles rejeitam o Hadiths-Hadith (Sahih), não o que coerente com os objetivos e as escolas THEM.Dizem que (Hadith-Hadith) sentido menyelisihi tal, não se refere aos efeitos de uma proposição, deve ser rejeitada. Ao argumentar que eles negam que a punição da sepultura, ash-shirath (ponte), Mizan (escalas de caridade), e ru'yatullah (ver a Deus) no futuro.Eles também rejeitam o hadith sobre a "voar" e (para encomendas) kill (ou seja, mergulhando-o entrar na bebida. PENT).Eles não acreditam que uma mosca em uma asa, enquanto o ala continha a doença continha apenas antídoto, onde o Profeta asa primeira menção continha a doença (veja o Livro de Sahih Bukhari (Hadith No.3142) e outros livros. PENT). E muitos outros autêntico hadith, hadith (que eles rejeitaram) são narrados por pessoas que sejam justas (de confiança). Na verdade, eles denunciaram os narradores da hadith, hadith, entre amigos e tabi'in, porém, e também denunciou aqueles que aceitaram a sua fé na justiça e na muhadditsin (estudiosos hadith). Tudo o que eles fazem para refutar quem menyelisihi suas escolas. Eles rejeitam as fatwas das pessoas que menyelisihi-jelekannya-os e falou na frente das audiências humanos, para os muçulmanos longe da Sunnah e as pessoas que o seguem.
[3]. Acho que eles querem dizer as palavras estão lá no Corão e na Sunnah da Língua Árabe.Acho que eles querem dizer que existem palavras no Alcorão e na Sunnah é árabe, mas eles não têm conhecimento suficiente da língua árabe para entender o que vem de Deus e Seu Mensageiro.Finalmente eles fizeram a sobranceria da Sharia com discernimento e do jeito que são, as pessoas menyelisihi profundo conhecimento. E eles fazem não é por causa do preconceito, tanto para si mesmos e acreditar que eles são profissionais que têm o direito de estabelecer leis ijtihad, mas a realidade não são pertencem a essa classe.
[4]. Que se afastam dos princípios da religião que tem Clear-Case e Seguindo The Faint (mutashabihat) pode ser contestado pelo intelecto de cada PessoaOs estudiosos têm estabelecido que toda proposição que contém em si a imprecisão e dificuldade, na verdade, não as proposições, até que seu significado torna-se límpido e brilhante que se quer dizer. Devido à natureza de uma proposição é o próprio Estado deve ser claro e pode dzanya (claramente) mostram outra coisa.Se isto não significa que ainda precisa de outro argumento. E se o argumento mostrou-se shahihannya não (como uma premissa) significa que não merece ser considerado como o argumento.
Suas fontes de erro neste caso não é nada, mas a sua ignorância sobre os propósitos e não querem argumentos sharia shar'ie integrar uns com os outros. Porque acho que as pessoas são profundos no conhecimento, ao tomar os argumentos syar'i devem cumprir integralmente as regras e syar'i, por exemplo.
[A]. Um elemento é juz'iyyat (parte) de um Kulliyat (grande coleção);[B]. Am alguma coisa '(geral) geralmente seguido por algo peculiar (especial);[C]. Algo muthlaq (absoluta) é geralmente seguido por muqayyid (o limite);[D]. Algo mujmal (global) é geralmente seguido por um papagaio (explicativo);[E]. E outros semelhantes a ele.
[5]. Distorcer o significado de evidência evidência do realSe há argumentos que discutem um caso particular, (eles) palingkan do caso para outros casos, com a suposição de que os dois casos são os mesmos. Esta é a forma de aberrações ocultos que eles fazem para os argumentos de seu verdadeiro significado.Que Allah o Altíssimo nos proteja de tais atos.
Muito provavelmente, a pessoa que reconhece o islamismo e conhecer as ações deploráveis ​​distorcer as palavras de significado real, ele não faria tais casos. No entanto, eles podem fazê-lo quando há imprecisão que passou sobre ele, ou por causa da ignorância que o impede de conhecer a verdade, às vezes até mesmo acompanhado por um desejo cego seu coração para levar o argumento da fonte. Bem, se as causas que estão reunidos, ele tornou-se hereges.
A explicação é como se segue. Syar'i proposição que contém um comando global em matéria de culto, como dhikr, orar, prática, prática recomendada Suna, e outros procedimentos prática práticas de implementação para a sua implementação não são regulados pelo Todo-Poderoso, que deve ser feito por um mukallaf globalmente bem. Assim, o argumento de que ele deveria entender de dois lados: (isto é) o significado e como a prática piedosa justos esses argumentos. Jiak mukallaf fazer um comando com um procedimento específico, ou em um determinado momento, e ele sempre faz isso, então ele assume que o decreto-lei, ou quando, ou onde é pretendido pelo shariah sem argumentos para mostrar que, a proposição global foi separado do significado que ele deve ser.
Para esclarecer isso, dar uma visão geral. Sabemos que estamos defendendo a sharia dhikr de Deus Ta'ala. Depois, há um povo que (sempre) com a congregação forma em uníssono a uma só voz, ou em determinadas ocasiões, com uma oleg commandeered como fizeram nas mesquitas, e sabemos que não shari'ah como recomendá-lo, mesmo precisamente o oposto. Então, agir como ele é definitivamente regras menyelisihi. Porque, primeiro, ele teve uma discussão com meyelisihi absoluta fornecer certas mentes limitações à vontade, e, segundo, ele menyelisihi pessoas mais conscientes da Sharia que ele mesmo, que os justos. Embora o próprio Profeta tinha deixado a prática, quando ele o prazer de fazê-lo, por medo de que será seguido por um homem que, em seguida, obrigado a eles. Não sabemos que o Profeta já fiz na congregação, se a oração não é obrigatório significa orar sunnah muakkad, de acordo com os estudiosos, tais como a oração Id dois, o Eid al-Fitr e Eid al-adh-ha, rogai Istisqa '(para chuva), a oração kusuf (eclipse solar), ou semisalnya? Ele não fazê-lo na Congregação para as orações da noite e outros atos da Sunnah, porque as orações são apenas mustahab (recomendado) são legais. Profeta recomendou que implementar essas orações sozinho. Não foi porque ser problemático quando as orações são indicados e dinampakkan implementação (a congregação).
Outro exemplo neste caso é utilizado depois de uma oração, orando juntos e mengeraskannya. Esta questão será abordada especificamente na parte de trás Insha Allah Ta'ala.
[6]. Há entre aqueles que definem o Case-Based Syar'i ta'weel O que não um motivo aceitável.Eles acusam (o estabelecimento), que é o que é desejado e por shari'ah. Enquanto eles não (compreender a shar'ie argumentos) como entendido pelos árabes. Eles disseram: "Qualquer que está contido na Sharia, ambas as coisas relativas a ser feito por seres humanos, os seres humanos reunidos questão e expor suas obras de obras (no dia), bem como assuntos relacionados à adoração (Deus ), então é os exemplos de assuntos sobrenaturais. "
[7]. Em excesso eles professores MengangungkanEles colocam seus professores não estavam no lugar. Se não fosse por moderação religiosa, a defesa excessiva das escolas, e muito apaixonado com os hereges, não estaria lá em sua mente para glorificar a tal professor. Mas o Profeta tinha dito.
"Isso significa: O que você vai seguir o caminho daqueles que antes de polegada por polegada, côvado e cúbito por" [HR.Bukhari não. 3456 e nenhum muçulmano. 2669 e no resto do hadith de Abu Said Al-Khudri]
. Então, eles eram supérfluas (para os professores), bem como os cristãos exagerados para 'Isa ibn Maryam, que disse: "Em verdade, Allah é o Messias Ibn Maryam" Então, Deus disse:
"Isso significa: Dize (Ó Muhammad)," Ó adeptos do Livro, que você não exagerar na sua religião de uma forma que não é verdade e você não seguir os desejos de pessoas que há muito tempo perdidos (antes do advento de Maomé), e. principalmente que tenham sido enganados (homens) e eles se desviaram do caminho reto "[al-Mâ'idah: 77]
O Profeta disse:
"Isso significa: Você não exagerar (louvor) I, como os cristãos exagerada (louvor) filho Isa 'de Maria, mas dizer: (eu era) Servo de Deus e Seu Mensageiro" [HR Bukhari não... 6830 da Umar bin Al-Khathab]
Quem assistiu o povo (que agem como acima), sem dúvida, encontrar um monte de bid'ah fazem nos ramos da Sharia. Porque, na verdade, uma heresia quando seu nome foi inserido na discussão do assunto (usul), vai caber facilmente os ramos (furu ').
[8]. Berhujjah Com SonhosO mais fraco prova é prova de um povo que dependem de sonhos para realizar ou deixar uma prática. Eles costumam dizer: "Nós nos reunimos com o sonho de tantos e tão alguém,-normalmente quem é justo, e ele nos disse: 'Deixe que a prática, ea prática de fazer isso!" Outros diziam: "Eu sonhei (met) na época do Profeta sono, e ele disse assim e assim ordenou: "então a prática ou deixando uma prática baseada em seu sonho, virou-se das restrições que foram feitas pela Sharia."
Obviamente que é um erro. Porque, de acordo com a Sharia, mas os sonhos dos profetas não poderia ser tomado como lei. Estes sonhos devem ser devolvidos às leis Shari'ah que existem. Quando combinado com a lei sharia, então o sonho pode ser praticada, mas quando ela não se encaixa, então ele deve ser abandonado e evitado. Sonhos que podemos fazer é uma boa notícia ou aviso só, não ser usado como disposições legais. E não podemos dizer, "Sonhos são uma parte da profecia de que não deve ser ignorado.Pode-se dizer o sonho é o Mensageiro de Deus, porque ele disse:
"Significado: Quem me vê na cama para que ele realmente tenha me visto, porque Satanás não pode menyerupaiku". [Relatado por Al-Bukhari, não 6993, nenhum muçulmano de Abu Hurairah 2266 Narrado por Al-Bukhari também não 6994.... . de Anas não 6997 e de Abu Said Al-Khudri, e nenhum muçulmano de Jabir 2268].
Então ele estava pregando durante o sono (sonho), assim como ele estava pregando no momento de acordar.
(Não podemos dizer essas palavras acima), porque:[1]. Se o sonho é uma parte da profecia, então o sonho não é uma revelação como um todo, mas apenas parcialmente. Enquanto uma parte dela não podem ocupar o todo em todos os sentidos, mas apenas se sentou em um lado. Os sonhos podem ser utilizados como uma forma de boas notícias (bisyarah) e advertências (nidzarah) sozinho, não alcançou os aspectos legais.
[2]. É parte de um sonho profético das condições é verdadeira deve ser o sonho de um justo. No entanto, o cumprimento dos termos da pesquisa é claramente necessário, de modo que ele pode ser preenchidas e pode muito bem não.
[3]. Sonhos próprios estão divididos. Não é um sonho comum é um sonho que vem do diabo, há uma ilusão, e há também um registro dos eventos que ocorreram antes de dormir. Quando podemos determinar o verdadeiro sonho que pode ser tomado como uma lei de referência e que não são verdadeiras para o sonho que deixamos para trás?
Sonhos que retratam a pregação Profeta sobre um assunto jurídico deve ser visto. Quando (no sonho pessoa), ele relatou em uma linha com a lei sharia, então (em vigor) que a lei é a lei que foi realizada lá (a Sharia) é. E se ele estivesse pregando sobre algo que menyelisihi (Sharia), então é impossível. Porque depois da morte do Profeta, a Sharia estipulou em sua vida não teria manshukh (substituídos por outros). Devido a esta religião, mesmo que o profeta havia morrido, às disposições da lei não vai mudar com um sonho de alguém. Porque é uma mentira de acordo com ijma '. Então, ele que sonhava (o Profeta pregar para encontrar uma lei que o conflito com shari'ah existente) não deve ser praticado. E naquele tempo nós dissemos: pessoa ideal não é verdade. Porque se ele realmente (o sonho), viu o Mensageiro de Deus, certamente ele não iria pregar algo menyelisihi shari'ah.
Agora, vamos falar sobre o significado das palavras do Profeta
"Significado: Aqueles que me vêem na cama, o que significa que ele tinha me visto."
Neste caso, existem duas interpretações, viz.
Primeiro.Significado da hadith é (são):
"Quem (sonhar) para ver a forma em que eu criei e ele me viu, porque Satanás não pode menyerupaiku."
Porque ele não disse: "Aquele que acredita que ele me vê (em sonho), então ele viu", mas disse: "Quem me vê (em sonho), então ele viu". Onde as pessoas pensam que ele viu o Mensageiro de Deus tinha certeza que ele viu em seu sonho que ele é realmente um formulário? Se ele permanece (insistir) tê-lo visto, mas ele não poderia dizer se ele vê que é realmente uma forma de ele, então isso é algo que é difícil de acreditar.
Em conclusão: O que é visto em um sonho de uma pessoa não pode Deus, mesmo que a pessoa que sonhava ele acredita que é.
Segundo.Especialistas sonho Ta'bir dizer: "Satanás pode realmente ir a alguém que está dormindo em algum formulário, como na forma de um homem conhecido pelo sonho ou o outro. Então, (Satanás) mostram que para os outros (e dizer): 'Então, e por isso este é o Profeta! "Como assim é tomado na realização de seus truques satanás contra as pessoas que sonham. Na verdade, a figura do Profeta ter certos sinais. Então, a figura mostra o diabo deve submeter ordens ou restrições que não estejam de acordo com a Sharia para a pessoa (o sonho). As pessoas que pensavam que era um sonho do Profeta, mas não é, portanto, o discurso, comando ou proibição veiculada no sonho que não se deve acreditar. "
Assim, é claro que este problema. Ou seja, que uma lei não pode ser tomada a partir dos sonhos antes do primeiro jogo com o argumento, porque a imagem em um sonho possível misturada com a falsidade.
Somente pessoas fracas só que discute com seus sonhos em questão de lei-lei (syar'i). Na verdade, ninguém poderia ter visto (no sonho) que vêm com o aviso, as boas novas, e aviso especificamente, mas o sonho ta'bir especialistas não é torná-lo como um guia para determinar e estabelecer uma regra de direito.É a atitude certa ao abordar o que se vê no sonho era sempre respeitar o shari'ah isto é, wallahu sabe melhor.
Qualquer pessoa que notou a forma como especialista em inovação argumenta, certamente saberia que eles não tinham algumas razões bem estabelecidas. Por estas razões, eles continuaram a mudanças de fluxo, ele nunca vai parar em uma razão particular. E com base nessas razões, aqueles que se desviam e aqueles que não crêem e kekufurannya base de penyimpanmgan, e atribuem à doutrina Sharia.
Quem não quer cair em tais ações, deve buscar a clareza que o caminho direto para ele. Para que se atrevem a subestimar (este), certamente as mãos das paixões jogaria na destruição diferente ninguém pode libertá-lo, a menos que a vontade de Deus aos outros.
[Copiado de "Kutaib Muhtashar Al-I'tisham, Peringkas Alawi bin Sheikh Abdul Qadir Al-Saqqaf, escritor Abu Ishaq Ibrahim ibn Musa cinzas Syathibi, Indonésia Resumo Emissão de I'tishom cinzas Syathibi Al-Imam, tradutores Arif Syarifuddin, os editoresOrientação Media]
fonte: http://almanhaj.or.id/

No comments:

Post a Comment